sábado, 30 de agosto de 2008

Year Book Yourself

Pronto. Depois da moda que atingiu a (quase) todos os usuários de orkut, msn e afins que foi se transformar em um simpson, eis que surge outra brincadeira que pela velocidade que vem se espalhando me arrisco a dizer que será a nova mania da internet nos próxmos meses.
Tudo que "vira mania" eu já olho meio torto. Reconheço que tenho certo preconceito por aquilo que faz muito sucesso mas há alguns anos percebendo isso tenho tentado avaliar as coisas tentando ignorar o quanto "na moda" ela está. Afinal nem tudo que está na moda é assim tão ruim...
Mas enfim, quando vi a proposta do site http://www.yearbookyourself.com/ não resisti a inserir uma foto minha também para ver como eu seria da década de 50 até o ano 2000 se estivesse sempre "na moda". As montagens talvez comprovem que esse negócio de andar "na moda" é realmente ruim, mas como elas ainda não viraram mania, as coloco aqui para que possam matar esta curiosidade junto comigo. Eis Bruno Berg, de 1950 a 2000:

----------------1950-----------------
----------------1952-----------------
----------------1954-----------------
----------------1956-----------------
----------------1958-----------------
----------------1960-----------------
----------------1962-----------------
----------------1964-----------------
----------------1966-----------------
----------------1968-----------------
----------------1970-----------------
----------------1972-----------------
----------------1974-----------------
----------------1976-----------------
----------------1978-----------------
----------------1980-----------------
----------------1982-----------------
----------------1984-----------------
----------------1986-----------------
----------------1988-----------------
----------------1990-----------------
----------------1992-----------------
----------------1994-----------------
----------------1996-----------------
----------------1998-----------------
----------------2000-----------------

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA!
Do caralho! (enquanto não "entrar na moda")...
Vou lá pra ver se arrumo uma foto minha da época em que o Atlético jogava bola...

Biscoito disse...

Bah, impressionante como o nariz de palhaço e os óculos verdes sempre estiveram na moda, néam?!

ESSA SEMANA eu faço o meu! Ou não...

Viu, é tu quem está ditando a modinha agora. Pelo menos na minha concepção.

Anônimo disse...

e viva o ócio criativo
heheheh
Cheers

Anônimo disse...

Hauhaauhau o de 1998 tá mais parecido.....hauhahauuhahua

Grande Shake