quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bienal do Piores Poemas


Amanhã acontece a cerimônia de entrega da VI Bienal do Piores Poemas organizada pelo Grupo Oficcina Multimédia e que tem como tema "A Mulher Fala".
Devido à apresentação que farei no Cafofo não poderei comparecer. Porém recomendo a todos irem a este evento de suma importância para a cultura belorizontina. Mas saindo de lá (o horário de encerramento está marcado para 21h) corram para o Cafofo que dará tempo de assistir a apresentação completa do Grupo Queijo, Comédia e Cachaça!
Gostaria de aproveitar e colocar aqui o resultado de minha humilde participação na Bienal do Piores Poemas de 2002 cujo tema era "Ah! o mar...":

Um poema sobre o mar
Não é difícil recitar
Basta fazê-lo rir...
Ri mar!
Ri mar!
Rimar...


Eu sei...sou um poeta nato! Obviamente não ganhei nenhum prêmio uma vez que o concurso era para o pior poema e este meu ficou estupidamente bom. Este ano perdi o prazo de inscrição mas irei treinar bastante para quem sabe concorrer (e ganhar) no ano que vem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai não...
eu li isso mesmo?

"Ri mar"?

e você NÃO GANHOU?

Impossível...
é roubalheira...

vc deveria ir pra desacademia de letras por causa desse despoema!

WOW!!

bjomeliga

Anônimo disse...

Putz, que massa que isso ainda existe. Me lembro que nessa época, 2002 e adjacências, a gente se esmerava na disputa interna de quem fazia o pior poema. Pena que sempre tinha alguém pior do que a gente. Ou melhor. Sei lá.

Anônimo disse...

Voce vai ao cafofo de jangada ? Tá cheio d`agua aí.
To vendendo motor yamaha 2 tempos 25hp. Dá pra salvar 10 cabeças por vez.

Ri mar em Bh.

bjosmeliga

Anônimo disse...

putaquelamierda

Biscoito disse...

Bah, eu vou!
Tua cia de Stand Up vem quando aqui pro sul se apresentar? Sério mesmo...

Cara, eu sei de um plano!
Em breve terás novas notícias, caso te interesse em fazer parte de mais um blog; desta vez sobre o nobre esporte bretão.

Gabriel Freitas disse...

Parabéns pelo poema Berg, continue praticando que um dia vc chega lá..

abraço

Eugênio Macêdo disse...

legal o poema,
eu não faria pior