quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Diálogo

- Caramba Alvim! Você perdeu! Foi a coisa mais linda do mundo...eu e mais 42 mil cantando feito loucos!!! A massa é foda demais...jogo no meio de semana, 10 da noite, o galo lá na metade da tabela e a galera toda lá...só faltou você!
- Não achei que valia a pena gastar meus 5 reais pra correr o risco de tomar outra goleada desse time horrível do Vasco. Vencer não foi nada mais que obrigação. É fácil para você falar já que pagou dois e conquenta...eu não sou mais estudante!
- Outra goleada pro vasco? Tá louco? Ontem foi só alegria! Devolvemos a goleada, fora o baile! Uhu!
- Tá explicado porque você ainda é estudante...é péssimo em matemática..não vai formar nunca! Se você não sabe 6 menos 4 é dois. Não devolvemos nada...esse time ainda ficou me devendo 2 gols...
- Ah..para com isso cara...Agora com o Kaliu vai ser só alegria..ainda estamos invictos!!! 3 vitórias em 3 jogos!
- Claro...Realmente é uma campanha invejável... São Paulo, Grêmio e Cruzeiro gostariam de estar no nosso lugar... Fugimos do rebaixamento e agora vamos brincar no campeonato...
- Estao com inveja mesmo...e não é apenas inveja...o medo deve estar tomando conta deles...a sorte deles é que campeonato está acabando...se a gente tivesse mais umas 25 rodadas tenho certeza que iríamos brigar pelo título!
- Não sei se a gente ia conseguir manter o ritmo...são muitas rodadas e o elenco é limitado...
- Limitado? Você só pode estar brincando!!! Pedro Paulo e Sheslon estão detonando...e nem preciso falar do Renan Oliveira...ouvi dizer que o Dunga assistiu o jogo ontem para observá-lo..
- Mesmo assim nosso time como um todo ainda fica devendo...
- Não sei não...posso te dizer sem dúvidas que nosso time foi o melhor de todos os jogos da noite de ontem no brasileirão!
- Mas ontem só teve o nosso jogo...
- Não vamos nos apegar a estes pequenos detalhes...
- Ah não Negão! Eu desisto de conversar com você...pelo menos por este seu raciocínio a gente pode dizer que o Vasco foi o segundo melhor time ontem, né?
- Finalmente estamos concordando...e desse lance de ser segundo eles entendem...hahaha
- Hahahaha!! Bom...vamos pedir a saideira pro garçon, porque se minha mulher descobre que tô aqui nesse Copo Sujo com você eu vou apanhar mais do que o galo apanhou esse ano...

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
tá mais fácil atleticano ganhar na loteria do que ganhar título
haahahah
vi o site do seu amigo do copo sujo e rachei tmb
vc como sempre detonando meu galo bem debaixo do meu nariz e eu ainda rindo
aff
eu te odeio hHHhHahahaha

Anônimo disse...

Bom, o Negão é tão otimista que achou que a vingança pelos 6x1 deveria ser realizada em dois jogos, pra que a gente comemorasse duas vitórias. Então, em 2009 a gente completa o placar.

Anônimo disse...

hehehe..entrei lá no blog do marcelo e vi a indicação dele...Ficou muito bom...mas só a gente q é cruzeirense e enxerga de fora vê o quanto é ridiculo essa empolgação atleticana...Mas engraçado mesmo é o vídeo do youtube com o "seu nome e seu bairro "logo depois q o galo caiu..Hilário...