quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Dias de prisão

Dizem que contar azulejos ajuda. Já contei três vezes a parede e nada. Estico o braço. Apago a luz. Nada. Faço força. Nada. Me levanto. Acendo a luz. Sento. Força. Um azulejo. Dois azulejos. Três. Quatro. Força. Cinco. Seis. Sete. Força. Oito. Nove. Dez. Onze. Mais força. Mais força. Plóft! Finalmente!!! Para mim não há som melhor que este leve plóft seguido de algumas gotas de água que sobem e batem em meu corpo. Estou muito suado. Vou tomar um banho. Não agüento mais este sofrimento. Da próxima vez vou tomar um laxante.

***escrito originalmente em 11/09/2002

Um comentário:

Anônimo disse...

Congestionada desiludida
nem mamão dava solução
Habeas Corpus pra quem pode
Soltar logo esta prisão!

Outro dia quem diria...
minha força já esvairia...
me lembrei na geladeira... lá sim tinha magia!não pensei duas vezes
tomei logo um activia!

heheehehehe
e viva o ócio criativo parte II
Cheers!