sábado, 2 de maio de 2009

Domingo

No dia de hoje
não quero falar com ninguém, por favor
estou me arrumando, concentrando
hoje vou ver o meu grande amor
Não quero som nem barulho
desligue a televisão
não vou atender o telefone
hoje o dia terá muita emoção
Se minha amada ligar
diga que fui passear
e que no dia de hoje
tinha outro amor a encontrar
Mas diga que a amo
com todo o coração
mas que ela entenda
que tenho outra grande paixão
Já há muito esperava
este dia chegar
e se tudo der certo
amanhã não vou nem trabalhar
E cá estou a caminho
quero logo chegar
todos ao meu lado gritando
mas nem consigo escutar
E com um frio na barriga
vou adentrando ao Mineirão
vestindo meu manto azul
pra gritar "É campeão

***escrito originalmente em 03/03/03

5 comentários:

Anônimo disse...

Escrito originalmente em 03/03/03. Acho esse lance de numerologia uma grande bobagem.

Bem bolado o texto. Ali pela metade eu já me ligay que era sobre futebol.

uma pessoa aleatória disse...

***escrito originalmente em 03/03/03

as pessoas, quando precisam de esperança, apelam pras mais diversas coisas. alguns para a lógica, outros para religião, outros para... superstições.

eu estou me descobrindo mais supersticiosa do que nunca.

hoje é dia 3 e o santos precisa de 3 gols.

obrigada berg.

uma pessoa aleatória disse...

"Ali pela metade eu já me ligay que era sobre futebol."

owned ! eu me liguei logo no primeiro verso :)

Sylvester disse...

"Ali pela metade eu já me ligay que era sobre futebol.

'owned ! eu me liguei logo no primeiro verso :)'"


owned! só com o título, eu já tinha sacado!... se isso é bom ou ruim, sei lá...

Manuela Camisasca disse...

Aiii que blog mais desatualizado... da até medo.