sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desculpas (quase) esfarrapadas

Peço desculpas a todos (todos os 3) que visitam o blog procurando atualizações. Há 2 semanas estou sem computador pois por falta de espaço resolvi comprar um novo HD. O HD se mostrou incompatícvel num primeiro momento pois parece que o HD antigo se sentiu enciumado pelo fato de o outro ser maior e não funcionou.
Tentei de várias maneiras fazer minha placa filhadamãe reconhecer meu novo HD mas não consegui. Visitei nosso amigo que tudo sabe e vi que teria de mexer em algumas coisas e gastar um bom tempo para fazer o HD funcionar. Resolvi então deixar em local indicado para me poupar do trabalho contando com a ajuda da sempre presente Elen (sem ela talvez todo este processo demoraria cerca de 2 a 3 meses). A assistência não conseguiu em 4 dias resolver o problema e então resolvi trocar o HD. Foi quando o Lucas da loja em que comprei disse que resoveria o problema para mim. Levei então até lá e ele ajustou as coisas. Chegando em casa porém nada funcionou.
Foi aí que apareceu o amigo Russo disposto a me ajudar. Ficamos 8 horas testando de todas as maneiras possíveis e vimos que o caso estava perdido. A esta altura o antigo HD enciumado já tinha feito beicinho e também não admitia funcionar.
Foi aí que pensei: fudeu!
Levamos novamente o PC ao lugar da compra do HD e foi então que o Lucas nos mostrou o truque e saímos de lá com ele finalmente funcionando.
Infelizmente ainda não tive tempo de instalar tudo novamente e ainda por cima perdi vários dados importante por causa deste ciúme besta de um HD que sempre me atendeu e não aceitou dividir seu espaço com outro.

Enfim...cu no pau há...esta ladainha toda é apenas para justificar (ou tentar justificar) tanto tempo sem novos posts e também para agradecer aos que me ajudaram nesta batalha contra os HD's rivais: Uirsu que teve paciência pra tirar minhas dúvidas vááárias vezs por telefone enquanto eu ainda tentava resolover o problema com minhas próprias mãos, Elen pelo carinho, paciência e presteza em ajudar com os problemas de horário e transporte da CPU, Lucas que acabou solucionando o problema e Russo que mesmo no maior aperto com os prórpios problemas para resolver se mostrou bastante solícito em ajudar.

Voltemos agora com a programação normal...

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa de peidorreiro, sô! Toca a escrever mais bobagem pra gente, preguiçoso!

Anônimo disse...

Esqueceu do apoio moral que seu amigo aqui deu e ainda teve que deixar você usar o computador dele...hahaha

Anônimo disse...

Valeu pelo " a sempre presente, Elen"...emocionei...assim que eu tiver um tempinho juro que vou chorar.