segunda-feira, 21 de julho de 2008

Amor e ódio

não sei como pude um dia acreditar em você...
como fui burro...
como fui tolo...
ingênuo...enganado...
justo você...
que se dizia uma pessoa tão boa..
hoje sei que não passa de uma farsa...
essa sua "bondade" não me engana mais...
esse seu personagem criado...
criado para de mim tirar dinheiro
e eu que passava minha vida tentando te agradar...
como me arrependo...
quantas coisas deixei de fazer por você...?
esperando um dia ter alguma recompensa...
quantas noites passei acordado te esperando...?
e você não aparecia...
e eu tonto te perdoava...
afinal você sempre foi uma pessoa muito "ocupada"...
mas agora que sei de sua falsidade
tudo que quero é te esquecer
se um dia eu te amei...
hoje te enojo...te odeio...
nada que alguém disser me fará acreditar em você novamente
esse papo de bom velhinho não me convence mais
para mim você morreu Papai Noel...


***escrito originalmente em 11/01/2004

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu também fiquei frustrado quando descobri que papai noel não existe.Forte abraço Berg
Urubu

Anônimo disse...

Hahahaha...eu e meu mundo de bob (no meu caso...mundo de Loma...rs)ja até imagino a situação
criancinhas no ápice da alfabetização lendo o "El Correio Infante"
-Policia federal dismistifica mito do papai Noel

Newsweek Dipers:
-There's no Santa!

Berçário de Minas:
Aécio abre sindicância para averiguar denúncias sobre Papai Noel e abre licitação para construção de mais uma ponte

ahahhah

Anônimo disse...

Que triste p/ vc. Mas vc está errado, ele existe sim. Eu tenho até uma foto que tirei no shopping p/ te provar. Pois é, pois é, pois é.