domingo, 22 de junho de 2008

Um blog para quê?

Bem, depois de muita enrolação resolvi finalmente criar algo que há muito já queria: um blog. Um local onde eu possa mostrar o que quiser, as coisas que faço e emitir minhas opiniões. Um lugar onde eu possa também comentar sobre aquilo que gosto e o porquê. Enfim, uma maneira de não guardar apenas para mim tudo aquilo que penso e sinto.

A prioridade é tratar tudo sempre com bom humor e a pretensão é de atualizá-lo no mínimo a cada dois dias. Nada melhor que começar com a melhor piada do mundo e na sequência virão algumas variações. Mas este é apenas o mote inicial deste blog e não pretendo que haja restrições de temas.

Com o tempo talvez eu saiba melhor para onde levar isso aqui e talvez quando alguém me fizer a pergunta "você criou um blog para quê?" eu tenha uma melhor resposta que o óbvio "paraguaio, señora..."

Nenhum comentário: